Lar Policial Criminosos invadem fazenda, atiram contra proprietário e fogem levando moto e celulares em Ibaretama
PolicialÚltimas notícias

Criminosos invadem fazenda, atiram contra proprietário e fogem levando moto e celulares em Ibaretama

557

Região Central: Um proprietário rural de 56 anos foi baleado durante uma tentativa de homicídio seguida de roubo na zona rural de Ibaretama. O crime ocorreu na noite da última terça-feira (21), na localidade de Bastiões. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, três homens armados e encapuzados invadiram a propriedade e renderam o caseiro à tarde, obrigando o homem a ligar para o proprietário sob o pretexto de que estaria passando mal. Ao chegar ao local acompanhado de uma mulher, o homem foi recebido com disparos de arma de fogo.

Os tiros atingiram o veículo da vítima, que tentou fugir dando marcha à ré, mas acabou descendo um barranco antes de conseguir escapar para uma área de mata. Segundo relato colhido pela PM no local, a vítima foi localizada por familiares durante a madrugada com uma perfuração na orelha provocada por disparo de arma de fogo. Ela foi socorrida e levada para Fortaleza, onde recebeu atendimento médico.

Durante a ação, os suspeitos roubaram três aparelhos celulares, uma motocicleta utilizada na fazenda, uma pistola registrada do proprietário e uma espingarda artesanal pertencente ao caseiro.

Equipes da Polícia Militar realizaram diligências na região ainda durante a noite e retomaram as buscas na manhã desta quarta-feira (22), mas até o momento ninguém foi preso.

Artigos relacionados

NacionalÚltimas notícias

Mulher natural de Boa Viagem morre após dois dias internada por acidente no Rio de Janeiro

A jovem Maria Cecília Ribeiro Sampaio, de 30 anos, natural de Boa...

PolicialÚltimas notícias

Polícia Civil localiza e destrói maior plantação de maconha dos últimos anos no Ceará

Uma ação de combate ao tráfico de drogas realizada pela Polícia Civil...

NacionalÚltimas notícias

Inteligência Artificial ajuda a interceptar plano macabro de pai que pretendia matar o próprio filho

Uma operação da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) interceptou, na última...