Lar Crime revoltante: cachorro é vítima de envenenamento e morre em Boa Viagem

Crime revoltante: cachorro é vítima de envenenamento e morre em Boa Viagem

150
Cachorro é vítima de envenenamento e morre em Boa Viagem. Foto: Reprodução

Região Central: Uma cena chocante e desoladora para os amantes dos animais deixou internautas Boa-viagenses indignados na manhã desta segunda-feira (21). Um cachorro, que aparentemente foi vítima de envenenamento, foi registrado em vídeo por moradores do bairro Osmar Carneiro, na região da antiga SAMBRA.

O animal estava caído no chão, lutando para sobreviver e apresentava sinais visíveis de intoxicação alimentar provocada por envenenamento. Infelizmente, mesmo com a prontidão de uma jovem internauta que tentou socorrê-lo utilizando a técnica conhecida como ”corta-efeito”, que consiste na administração de leite e carvão, o cachorro já estava sem sinais vitais quando ela chegou ao local.

A denúncia foi feita no grupo de Whatsapp Giro de Noticias BV, e as imagens causaram revolta entre aqueles que acompanharam a situação. A orientação das autoridades em casos como esse é denunciar os maus tratos, e a existência de câmeras de segurança próximas pode ajudar a identificar o autor desse crime, que é previsto em lei.

Boa Viagem continua enfrentando um alto número de animais abandonados nas ruas, especialmente cães e gatos, que dependem do apoio de entidades não governamentais para sobreviverem e receberem os cuidados necessários.

Com informações do Portal SertNews

Artigos relacionados

Educação & VestibularÚltimas notícias

Fies abre seleção para o segundo semestre com vagas em instituições privadas

As inscrições para o processo seletivo do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies)...

CearáÚltimas notícias

Caseiro resgatado de trabalho análogo à escravidão no Ceará diz que rezava para ser salvo

Um caseiro resgatado de uma situação de trabalho análogo à escravidão em...

PolicialÚltimas notícias

Polícia prende suspeito de estupro de vulnerável contra criança de 4 anos em Madalena

Região Central: Um homem foi preso na noite deste sábado (11), suspeito...