Lar Quixadá Criança e adolescente são estupradas por tarado na cidade de Pedra Branca
Quixadá

Criança e adolescente são estupradas por tarado na cidade de Pedra Branca

141

Um homem foi preso em flagrante acusado de um crime de estupro na cidade de Pedra Branca, na região Central do Ceará. Conforme as informações do boletim informativo da Polícia Militar, o suspeito Antonio Alves de Sousa, 33 anos, foi levado a Delegacia Plantonista da região.

A prisão do acusado ocorreu na Rua Maria Alves de Mesquita, no bairro Matadouro, na cidade de Pedra Branca. Contra Antonio Alves pesa a imputação penal o crime de estupro de vulnerável contra duas menores irmãs, sendo uma de dez e a outra de quatorze anos. A referida prisão ocorreu na mesma Rua que moram as vítimas.

Os acusados e as vítimas foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante contra o referido acusado. Curiosamente, já havia contra o acusado, um mandado de prisão preventiva em aberto por estupro de vulnerável.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Reitor do Santuário Rainha do Sertão integra organização de simpósio sobre exorcismo

O reitor do Santuário Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão, em Quixadá,...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá de Férias Culturais terá programação gratuita durante todo o mês de julho

Quixadá: A Secretaria da Cultura deste Município realiza, pelo quinto ano consecutivo, o...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá divulga lista com mais de 400 novos beneficiários do Bolsa Família em julho

A Secretaria de Assistência Social de Quixadá divulgou a lista dos novos...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá, Quixeramobim e Canindé recebem projeto que transforma sons do cotidiano em patrimônio cultural

Região Central: Os sons que fazem parte da rotina do sertão cearense serão...