Lar Quixadá Criança de um ano cai dentro de casa, bate a cabeça no chão e é transferida de Boa Viagem pelo Ciopaer
Quixadá

Criança de um ano cai dentro de casa, bate a cabeça no chão e é transferida de Boa Viagem pelo Ciopaer

186
Foi solicitado atendimento aeromédico para encaminhar a criança com mais rapidez a uma unidade avançada em Fortaleza. Foto: divulgação

Região  Central: Uma criança de apenas um ano e quatro meses de idade foi transferida nesta terça-feira, (21), pelo helicóptero do CIOPAER de Boa Viagem até a cidade de Fortaleza, após sofrer um acidente doméstico e precisar de atendimento médico avançado.

Conforme o pai da criança, identificado como Michel do Foto, a pequena Laura Sousa Fragoso estava brincando em sua residência no bairro de Fátima, quando ao subir em um móvel acabou caindo e batendo a cabeça, ela foi socorrida ao Hospital Municipal onde recebeu os primeiros socorros, foi atendida por uma equipe médica e devido a suspeita de um TC – Traumatismo Craniano, foi solicitado atendimento aeromédico para encaminhá-la com mais rapidez a uma unidade avançada em Fortaleza.

A aeronave Fenix 09 pousou no estádio por volta das 17h15, e havia decolado da nova base em Crateús. A criança foi estabilizada por uma equipe do SAMU que esteve dando o suporte junto com uma equipe da Casa de Saúde Adília Maria, e em seguida transferida.

 

Com informações do Portal SertNews

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Morre Benjamim Diógenes, filho da chefe de gabinete de Quixadá, Lorena Amorim

Quixadá: morreu nesta quarta-feira (29) Antônio Benjamim Amorim Diógenes, filho da chefe...

QuixadáÚltimas notícias

Caso Barroso e relatos de avistamento de OVNIs transformaram Quixadá na capital da ufologia

Quixadá: basta virar uma esquina andando pelas ruas de Quixadá que, com...

QuixadáÚltimas notícias

Projeto desenvolvido na UFC de Quixadá para pessoas com Parkinson conquista prêmio nacional

Um projeto desenvolvido por estudantes e pesquisadores do campus da Universidade Federal...

QuixadáÚltimas notícias

Justiça determina pensão provisória à mãe de estudante morto após ataque em escola de Quixadá

Região Central: – A Justiça concedeu tutela de urgência em favor da...