Lar Criança de três anos morre ao atravessar avenida e ser atropelada por carro, em Caucaia

Criança de três anos morre ao atravessar avenida e ser atropelada por carro, em Caucaia

163
Maria Valentina, de apenas 3 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma criança morreu neste domingo (21), em Caucaia, durante travessia na avenida Eliezer Freitas Guimarães. Maria Valentina, de apenas 3 anos, foi atropelada por um carro.

A menina estava acompanhada da mãe e desembarcavam de um carro, quando a genitora da garotinha pediu que a filha permanecesse na calçada. A mãe foi em direção ao porta-malas e, neste momento, Maria Valentina saiu em direção a avenida movimentada, quando foi colhida por um carro.

Maria Valentina foi socorrida pelo próprio condutor do veículo até o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O motorista foi conduzido até a Delegacia Metropolitana de Caucaia para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

Nesta segunda-feira (22), moradores protestaram exigindo mais sinalização na via. Os relatos de quem mora por ali é de que motoristas trafegam em alta velocidade e, a falta de sinalização, facilita com que quem dirija pela avenida não se preocupe com o risco de acidentes.

Artigos relacionados

Sertão CentralÚltimas notícias

Banabuiú realizará leilão de veículos para otimizar patrimônio público e gerar novas oportunidades de negócios

Veículos, equipamentos e diversos materiais pertencentes ao patrimônio público municipal, poderão ser...

PolicialÚltimas notícias

Preso por morte de universitária tem casa incendiada e atingida por tiros

A Polícia Civil do Ceará prendeu, na manhã desta terça-feira, um jovem...

Sertão CentralÚltimas notícias

Policial militar perde cargo após condenação em caso de corrupção eleitoral em Canindé

Sertões de Canindé: A Justiça Eleitoral da 33ª Zona Eleitoral de Canindé condenou...

CearáÚltimas notícias

Fechamento de 4 fábricas em município do interior do Ceará deixa mais de 500 desempregados

Mais de 500 trabalhadores ficaram desempregados após o fechamento de quatro fábricas...