Lar Internacional Criança de três anos é diagnosticada com gonorréia após ser abusada pelo irmão de 20 anos
InternacionalÚltimas notícias

Criança de três anos é diagnosticada com gonorréia após ser abusada pelo irmão de 20 anos

229

Um homem de 20 anos foi preso após exames laboratoriais comprovar que ele abusou do próprio irmão de apenas três anos. O caso aconteceu na Espanha e foi descoberta pelo pai da vítima. O suspeito também é investigado por maus-tratos contra o menor.

O caso foi descoberto após a criança revelar na escola que havia sofrido o abuso. Ela foi levada pelo pai a um hospital onde exames diagnosticaram a criança com gonorreia, uma doença sexualmente transmissível (DST), o que comprovou os abusos.

O pai então denunciou o filho suspeito, que é fruto de um relacionamento dele anterior e que não mora na mesma residência que a criança alvo dos abusos e maus-tratos.

De acordo com o jornal El Correo, o irmão da vítima foi detido e responderá pelos crimes de maus-tratos e agressão sexual.

Artigos relacionados

Educação & VestibularÚltimas notícias

Fies abre seleção para o segundo semestre com vagas em instituições privadas

As inscrições para o processo seletivo do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies)...

CearáÚltimas notícias

Caseiro resgatado de trabalho análogo à escravidão no Ceará diz que rezava para ser salvo

Um caseiro resgatado de uma situação de trabalho análogo à escravidão em...

PolicialÚltimas notícias

Polícia prende suspeito de estupro de vulnerável contra criança de 4 anos em Madalena

Região Central: Um homem foi preso na noite deste sábado (11), suspeito...