Lar Criança de seis anos é encontrada morta com sinais de violência sexual em Caucaia

Criança de seis anos é encontrada morta com sinais de violência sexual em Caucaia

199
Corpo da criança foi encontrado enrolado em um lençol dentro de um veículo (Foto: reprodução redes sociais)

O corpo de uma criança de seis anos, foi encontrado sem vida dentro de um carro abandonado, com sinais de violência sexual. O caso aconteceu no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na manhã desta quinta-feira (14).

De acordo com as informações do jornal Diário do Nordeste, a criança estava desaparecida desde às duas da tarde de quarta-feira (13), mas a Polícia disse que os familiares só iniciaram as buscas por volta de onze da noite.

Uma das pessoas que participava do grupo que buscava pela criança, encontrou o corpo sem vida, dentro de um carro que estava há cerca de três anos, abandonado em um terreno ao lado da casa de familiares da vítima, no bairro Tabuba.

Segundo a Polícia Militar havia sinais de violência sexual no corpo da menor, que é do sexo feminino e, de acordo com informações do Diário do Nordeste, tem apenas seis anos. As equipes da Polícia se concentram na área para encontrar o suspeito do crime.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Dois homens são presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Senador Pompeu

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante dois...

CearáÚltimas notícias

Bíblia salva vítima de facada durante assalto em Fortaleza

Um trabalhador escapou sem ferimentos após ser atacado com uma faca durante...

Eleições 2026Últimas notícias

Incêndio altera locais de votação em Quixeramobim; eleitores terão transporte gratuito

Eleitores de seis seções eleitorais de Quixeramobim precisarão se dirigir a outro...

Sertão CentralÚltimas notícias

MPCE orienta que candidatos e prefeito cumpra medidas para eleição suplementar em Dep. Irapuan Pinheiro

Região Central: O Ministério Público Eleitoral expediu três recomendações para garantir o...