Lar Sertão Central Criança de dois anos que fugiu de casa é encontrado há 2 km de distância, em Pedra Branca
Sertão CentralÚltimas notícias

Criança de dois anos que fugiu de casa é encontrado há 2 km de distância, em Pedra Branca

850

Regiãao Central: Uma criança de apenas dois anos foi encontrada após ficar quase seis horas desaparecida, no município de Pedra Branca. O pequeno foi localizado há cerca de dois quilômetros de distância da casa onde reside.

De acordo com a imprensa local, o pai da criança saiu de casa por volta de seis da manhã e deixou a porta entreaberta. A criança aproveitou a oportunidade que os demais familiares dormiam e saiu que o pai visse.

Quando acordou a família sentiu a falta do pequeno Heitor e passou a procurá-lo. A preocupação foi maior porque a casa onde a família mora fica às margens da BR-226, que liga Pedra Branca ao distrito de Mineirolândia. Centenas de pessoas se mobilizaram nas buscas.

Por volta do meio-dia, um homem localizou a criança próximo a um açude em um terreno com muita lama e sabendo que estavam procurando a criança, ele comunicou a família. As equipes do Corpo de Bombeiros auxiliaram nas buscas e levaram o pequeno Heitor ao hospital de Pedra Branca, onde ele foi atendido. Felizmente, a criança está bem.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Quixeramobim: Decon interdita três postos de combustíveis e autua outros sete por irregularidades

O Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon), do Ministério...

QuixadáÚltimas notícias

Polícia Civil prende em Fortaleza homem acusado de tortura ocorrida em Choró

Fortaleza — A Polícia Civil do Estado do Ceará cumpriu um mandado...

PolicialÚltimas notícias

Suspeito de matar homem diante da esposa grávida é preso

Um homem identificado como Leonardo Victor Almeida Eufrazio foi preso pela Polícia...

Eleições 2026Últimas notícias

Pesquisa Quaest: Ciro Gomes lidera disputa pelo Governo do Ceará com 45%, enquanto Elmano tem 34%

A primeira pesquisa Genial/Quaest realizada após o início oficial da campanha eleitoral...