Lar Policial Criança de 6 anos é transferida em aeronave da Ciopaer após acidente doméstico em Piquet Carneiro
PolicialÚltimas notícias

Criança de 6 anos é transferida em aeronave da Ciopaer após acidente doméstico em Piquet Carneiro

117

Uma criança de seis anos precisou ser transferida em uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), após sofrer um acidente doméstico no município de Piquet Carneiro, no Interior do Estado.

A ocorrência foi registrada nessa terça-feira (26). De acordo com informações da SSPDS, a aeronave Fênix 09 realizou o resgate do menino na Areninha da cidade e fez o transporte aeromédico até a base da Ciopaer, em Juazeiro do Norte.

Após o desembarque, a criança foi encaminhada por uma equipe de ambulância para um hospital no município de Barbalha, onde segue recebendo atendimento médico especializado.

As circunstâncias do acidente doméstico não foram divulgadas pelas autoridades.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Família encontra quatro cobras falsas-corais dentro de casa no interior do Ceará

Uma família residente na zona rural de Quiterianópolis, no interior do Ceará,...

QuixadáÚltimas notícias

Acidente impressiona moradores após carro parar com rodas para cima em Quixadá

Região Central:  Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira...

Sertão CentralÚltimas notícias

Professor de Madalena morre em acidente de trânsito nesta segunda-feira (15)

Quixeramobim: Um professor de 51 anos que atuava no município de Madalena,...