Lar Ceará CPRaio prende mulher que traficava drogas na frente de criança
Ceará

CPRaio prende mulher que traficava drogas na frente de criança

198
O caso foi apresentado na Delegacia Regional de Crateús. Foto: divulgação

Uma mulher foi presa por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em Crateús, nesta quarta-feira (11). Ela foi flagrada com 2,540 kg de maconha e R$ 1.515,00 em espécie.

Durante patrulhamento preventivo e ostensivo pelo bairro Fátima I, em um local conhecido popularmente como “beco do Renato Penha”, os militares se depararam com uma mulher que estava com uma criança, mas que começou a agir estranhamente demonstrando nervosismo pela presença da polícia. Diante disso, houve a abordagem.

No momento da busca pessoal, a equipe do CPRAIO constatou que na sacola que ela portava havia o entorpecente. Então, a mulher – que confessou ser a proprietária da droga e cujo companheiro já estava preso há um mês pelo mesmo crime – recebeu voz de prisão.

Na residência dela, o dinheiro foi apreendido. Em seguida, o caso foi apresentado na Delegacia Regional de Crateús, onde compareceu o Conselho Tutelar a fim de acompanhar a criança, e na qual foi instaurado inquérito por tráfico de drogas contra Maria Luiza Pereira de Jesus, 22.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Tragédia: Colisão entre ambulância e caminhão deixa paciente de 68 anos morta

Uma mulher de 68 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas...

CearáÚltimas notícias

Colisão entre caminhões deixa um morto e feridos na CE-138, em Morada Nova

Um acidente envolvendo dois caminhões terminou com a morte de um homem...

CearáÚltimas notícias

Prefeitura no Ceará compra dois robôs humanoides por R$ 277 mil e argumenta uso educacional

A Prefeitura de Ararendá, no interior do Ceará, adquiriu dois robôs humanoides...

CearáÚltimas notícias

Desabamento em escola municipal deixa crianças feridas no interior do Ceará

Três crianças ficaram feridas após parte da estrutura do pátio de uma...