Lar Quixadá CPRaio prende homem por furto em estabelecimento comercial de Quixeramobim
QuixadáQuixeramobim

CPRaio prende homem por furto em estabelecimento comercial de Quixeramobim

129
CPRaio prende homem por furto em estabelecimento comercial de Quixeramobim. Foto: divulgação

Região Central: Na tarde desta última quinta-feira (20), a equipe do CPRaio foi acionada para atender uma ocorrência de furto em um supermercado situado na rua Cônego Pinto de Mendonça, no Bairro Centro de Quixeramobim. Segundo informações recebidas, um homem de 42 anos teria realizado o furto e foi detido pelos seguranças do estabelecimento. O homem foi identificado como Francisco Eudes Alves Vasconcelos

Os policiais se deslocaram prontamente ao local indicado e encontraram o suspeito sendo mantido sob custódia pelos seguranças. Com ele, foram apreendidos dois aromatizantes automotivos que haviam sido furtados do supermercado. De acordo com os seguranças, este indivíduo já havia perpetrado três outros furtos na mesma loja anteriormente.

As imagens das câmeras de segurança fornecidas pelos seguranças mostram o momento exato em que o homem cometia o crime hoje, bem como registros de seus roubos anteriores. Diante dessas evidências, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia Regional de Quixadá para os procedimentos legais cabíveis, incluindo a elaboração do Inquérito Policial.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Cobrando apenas R$ 2, restaurante popular de Quixadá já serviu 70 mil refeições

Quixadá: Inaugurado há um ano, o restaurante popular deste Município, mantido pela...

QuixadáÚltimas notícias

Cagece suspende abastecimento em Juatama, Quixadá e Tapuiará nesta sexta-feira (5)

Quixadá: A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informou que uma...

Quixadá

Câmara de Choró desaprova, pela terceira vez, contas do ex-prefeito Marcondes Jucá, que fica inelegível até 2033

Região Central: O ex-prefeito Marcondes Jucá (sem partido) já pode “pedir música”,...