Lar Quixadá Corriqueiro: Bandidos roubam clínica localizada no Centro de Quixadá, neste sábado (28)
Quixadá

Corriqueiro: Bandidos roubam clínica localizada no Centro de Quixadá, neste sábado (28)

101

assaltos_belford_roxoRegião Central: Mais um estabelecimento comercial foi alvo da ação de bandidos. Desta vez, uma clínica localizada no Centro da cidade de Quixadá foi assaltada neste sábado (28).

Duas pessoas que estavam no interior do estabelecimento tiveram objetos e dinheiro roubado. Da primeira vítima foi subtraído um celular e a quantia de R$ 600,00. A segunda vítima teve um celular, uma bolsa com documentos pessoas e a quantia de R$ 900,00 levados pela dupla.

De acordo com as vítimas, dois elementos chegaram numa motocicleta com características não anotadas, um trajando blusa azul e outro com blusa preta, entraram na clínica e anunciaram o assalto armados com uma arma de fogo.

O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. Câmeras serão usadas para identificar os bandidos.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Super Quinta do Descontaço movimenta todas as lojas do Super São Geraldo nesta quinta (05)

O Super São Geraldo realiza nesta quinta-feira, 05 de março, mais uma...

QuixadáÚltimas notícias

Campus do IFCE em Quixadá será sede da fase final de Olimpíada de Ciências do Ceará

Quixadá: O campus do Instituto Federal do Ceará (IFCE) Campus Quixadá, foi escolhido...

QuixadáÚltimas notícias

Jovem fica ferido após colisão entre motocicleta e carro em Quixadá

Região Central: Um acidente de trânsito foi registrado na noite desta terça-feira...