Lar Corpo é encontrado em estado de decomposição na Cachoeira do Inferno, em Pedra Branca

Corpo é encontrado em estado de decomposição na Cachoeira do Inferno, em Pedra Branca

163
Rafael Monteiro estava desaparecido desde o dia 17. A esposa reconheceu (foto: Vando Carlos/Portal de Notícias CE)

A Polícia Civil de Pedra Branca passa investigar um caso possivelmente um crime de homicídio na localidade de Cachoeira do Inferno. Por volta das 12h os policiais foram informados por um popular sobre a ocorrência de achado de cadáver.

Uma viatura foi acionada e deslocada para o local, onde foi constatada a veracidade das informações, devido o difícil acesso da Cachoeira do Inferno, um local visitado por muitos turistas, foi necessário à presença de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militares, também foi acionado a PEFOCE.

A vítima trata-se do agricultor Antônio Rafael Monteiro Lima, de 24 anos, e conforme informações da PEFOCE, não foi possível identificar sinais de violência no corpo, por já se encontrar em estado de decomposição. Devido à situação o cadáver teve que ser enviado para o IML de Fortaleza, para que seja realizado o procedimento de identificação através de exame de DNA.

Ele é do distrito de Mineirolândia e se encontrava desaparecido desde o dia 17 desse mês. A esposa reconheceu devido o short que o agricultor usava e o boné. Ele não tinha envolvimento com o crime.

Todos os profissionais que participaram da operação de perícia e remoção do corpo, retornaram por volta das 17h45min.

Profissionais tiveram muita dificuldade para recolher o corpo (foto: Vando Carlos/Portal de Notícias CE)

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Psicóloga cearense desaparecida na Inglaterra completa três meses sem respostas

O desaparecimento da psicóloga cearense Vitória Figueiredo Barreto completa três meses nesta...

PolicialÚltimas notícias

Pai é preso por incendiar casa com dois filhos para ex reatar relacionamento

Um homem de 25 anos foi preso nesta terça-feira (2) no município...

QuixadáÚltimas notícias

Pesquisadores da UFC Quixadá representam Ceará em evento sobre inteligência artificial no Espírito Santo

Quixadá: Professores e estudantes da Universidade Federal do Ceará (UFC) Campus de...