Lar Ceará Corpo é encontrado boiando em açude na zona rural de Quixeramobim
CearáQuixeramobim

Corpo é encontrado boiando em açude na zona rural de Quixeramobim

227
Corpo é encontrado boiando em açude na zona rural de Quixeramobim. Foto: divulgação

Região Central: Na manhã deste domingo (10), um corpo foi encontrado por populares boiando em um açude localizado na localidade de Passagens, na zona rural de Quixeramobim.

Os Bombeiros Militares de Quixeramobim foram acionados imediatamente e se dirigiram ao local para realizar os procedimentos necessários. A Polícia Militar já estava presente na cena, aguardando a chegada da equipe de bombeiros para dar prosseguimento aos trâmites legais.

Até o momento, a identidade da vítima não foi revelada, e informações sobre as circunstâncias que levaram à sua morte ainda são escassas. A equipe da Perícia Forense também foi convocada para realizar a remoção do corpo, que será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Quixeramobim para identificação e autópsia.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Carro é arrastado por ônibus e desce ribanceira após colisão em Quixeramobim

Região Central: Um acidente envolvendo um ônibus e um carro de passeio...

CearáÚltimas notícias

Justiça determina indenização de R$ 50 mil a paciente que teve intestino perfurado durante cirurgia

Uma paciente que sofreu uma perfuração intestinal durante uma cirurgia para retirada...

QuixeramobimÚltimas notícias

Adolescente desaparece após sair de casa em Boa Viagem e é vista pela última vez em Quixeramobim

Uma adolescente de 15 anos está sendo procurada pela família após desaparecer...