Lar Ceará Corpo é encontrado atrás do cemitério de Senador Pompeu coberto por tampa de caixão
Ceará

Corpo é encontrado atrás do cemitério de Senador Pompeu coberto por tampa de caixão

293
Cemitério do município de Senador Pompeu, no bairro Alto da Esperança (Foto: Google)

Região Central: Um crime com um detalhe fúnebre, está chamando a atenção dos moradores do município de Senador Pompeu. Um cadáver foi encontrado numa área de mata, por trás do cemitério da cidade, coberto pela tampa de um caixão. O caso ocorreu nessa segunda-feira (28).

A Polícia Militar confirmou a ocorrência e os detalhes também foram checados pelo Revista Central com duas fontes, ligadas à Secretaria da Segurança Pública do Ceará.

O corpo foi encontrado depois que moradores sentiram um forte mau cheiro. Uma equipe da Polícia Militar foi ao local e encontrou o corpo, em avançado estado de putrefação, em uma área de mata no bairro Alto da Esperança, atrás do cemitério da cidade. Um detalhe curioso é que a tampa de um caixão cobria o corpo, de modo a tentar escondê-lo.

Conforme os relatos de populares, o corpo estaria aparentemente carbonizado, o que impossibilitou identificar o sexo da vítima. Também não havia nenhuma identificação.

Uma investigação deve ser aberta pela equipe de Polícia Civil da Delegacia Regional de Senador Pompeu, para apurar as circunstâncias e desvendar a identidade da vítima. Uma das hipóteses que deve ser trabalhada pela Polícia Civil é a de vilipêndio de cadáver: as equipes vão apurar se o corpo foi retirado de uma sepultura, e em seguida incendiado.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Justiça determina indenização de R$ 50 mil a paciente que teve intestino perfurado durante cirurgia

Uma paciente que sofreu uma perfuração intestinal durante uma cirurgia para retirada...

CearáÚltimas notícias

Justiça absolve coronel aposentado da PM acusado de abusar sexualmente do próprio filho

A Justiça do Ceará absolveu um coronel aposentado da Polícia Militar acusado...

CearáÚltimas notícias

Juíza manda fábrica de jeans em Fortaleza reintegrar 22 funcionários demitidos após vitória de Lula

Vinte e dois funcionários da fábrica de confecções Gout Jeans, em Fortaleza,...