Policiais também encontraram marcas de sangue em uma pedra, o que indica que o homem foi assassinado, supostamente a faca.
Pescadores do açude Cedro, encontraram no final da manhã desta quinta-feira, 15, o corpo do jovem que estava desaparecido, deste da última terça-feira, 13. A motocicleta da vítima, já havia sido encontrada no dia seguinte do fato, na Travessa Dom Lucas, no bairro Campo Velho.
Thiago Ferreira Barros,
28 anos, havia saído de sua residência, por volta das 19h, da última terça-feira, 13, com destino a um supermercado da cidade, mas durante esta quinta-feira, o corpo foi encontrado dentro do açude Cedro.
Policiais Militares e Civis foram ao local e encontraram as duas chinelas da vítima, enquanto o corpo estava boiando na água. Familiares e amigos, confirmaram que de fato se tratava de Thiago Ferreira.
{module [270]}
Matéria Relacionada:
Mistério: Polícia procura jovem desaparecido na cidade de Quixadá
Policiais também encontraram marcas de sangue em uma pedra, o que indica que o homem foi assassinado, supostamente a faca, logo depois o jogo jogado dentro da água.
A Perícia Forense emitirá um laudo sobre o caso no máximo 30 dias, enquanto a polícia instaurará um inquérito para iniciar as investigações e ouvir as testemunhas ou suspeitos.
Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
