Lar Sertão Central Corpo de jovem de 17 anos é encontrado ao desaparecer em açude no município de Mombaça
Sertão CentralÚltimas notícias

Corpo de jovem de 17 anos é encontrado ao desaparecer em açude no município de Mombaça

280

Região Central: o corpo de um adolescente de 17 anos que estava desaparecido desde a tarde do último domingo foi localizado na manhã desta segunda-feira (11) no Açude Serafim Dias, no município de Mombaça. O resgate aconteceu por volta das 10h30 e mobilizou moradores da região, que acompanhavam as buscas desde as primeiras horas do dia.

Segundo relatos de pessoas que estavam no local, populares utilizaram uma rede de pesca para retirar o corpo da água. O momento causou forte comoção entre familiares, amigos e moradores que aguardavam notícias sobre o desaparecimento do jovem. Muitas pessoas acompanharam a movimentação às margens do açude durante toda a manhã.

A confirmação da morte gerou grande repercussão em Mombaça e deixou a população abalada, principalmente por ocorrer logo após o Dia das Mães. O caso também reacendeu o debate sobre os riscos em áreas de banho e lazer aquático, reforçando o alerta para cuidados redobrados nesses locais.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Violência: Homem é suspeito de tentar matar companheira com gargalo de garrafa

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio após ser atacada...

CearáÚltimas notícias

Afogamento em parque aquático termina com morte de criança de 10 anos

Uma excursão em família terminou em tragédia neste domingo (11), após a...

CearáÚltimas notícias

Mulher é presa suspeita de extorquir e ameaçar contar segredos de vereador no interior do Ceará

Uma mulher foi presa em flagrante na última sexta-feira (9), suspeita de...