Lar Ceará Corpo de Bombeiros realiza retirada de anel que ficou preso em dedo de homem 
Ceará

Corpo de Bombeiros realiza retirada de anel que ficou preso em dedo de homem 

150
Corpo de Bombeiros realiza retirada de anel que ficou preso em dedo de homem. Foto: divulgação

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) realizou, na manhã desta terça-feira (25), na cidade de Fortaleza, a retirada de um anel que ficou preso no dedo da mão de um homem. A ação foi realizada com a utilização de uma minirretífica, por uma equipe do Batalhão de Busca e Salvamento (BBS) do CBMCE.

A equipe se deslocou a partir do acionamento por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Os bombeiros atuaram na ocorrência utilizando uma minirretífica, um equipamento utilizado pelos profissionais do CBMCE para a remoção de objetos do tipo.

De acordo com o cabo CB Rafael Santos, que atuou na ocorrência, o acionamento foi feito após o homem constatar o inchaço no dedo, dificultando a retirada do objeto. “O senhor informou que o anel entrou com dificuldade e, com o passar dos dias, o dedo inchou. O homem tentou retirar por conta própria e se feriu. Por ser um material duro e devido aos ferimentos, foi necessária mais de uma hora para a remoção”, detalhou o bombeiro.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Ceará reduz em quase 13% número de mortes em decorrência da Aids

O Ceará registrou queda de 12,9% nas mortes por aids entre 2023...

CearáÚltimas notícias

Detran-CE realiza leilão de veículos e sucatas, com lances a partir de R$ 50

O Detran-CE lançou edital para um novo leilão de veículos e sucatas,...