Lar Policial Coronel da Polícia Militar do Pará é ferido após disparo acidental em Quixadá
PolicialÚltimas notícias

Coronel da Polícia Militar do Pará é ferido após disparo acidental em Quixadá

684

Um Coronel da Polícia Militar do estado do Pará ficou ferido após um disparo acidental na madrugada desta segunda-feira (30), no município de Quixadá, no Sertão Central do Ceará.

De acordo com informações preliminares, o caso ocorreu no bairro Planalto Renascer. O policial, que seria um coronel da corporação paraense, havia chegado à residência quando, ao retirar a arma de fogo da cintura, houve um disparo involuntário que atingiu a região da virilha.

Mesmo ferido, o próprio oficial se deslocou até uma unidade de saúde do município, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Em seguida, ele foi transferido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional do Sertão Central, localizado em Quixeramobim.

Segundo informações médicas, o estado de saúde do policial é estável e ele não corre risco de morte.

Até o momento, não há confirmação oficial detalhada por parte das autoridades de segurança pública sobre o ocorrido. As circunstâncias do disparo devem ser apuradas.

Artigos relacionados

Eleições 2026Últimas notícias

Está valendo: campanha para as eleições de 2026 começa neste domingo (16)

A corrida eleitoral para as eleições gerais de 2026 começa oficialmente neste...

QuixadáÚltimas notícias

Colisão entre motocicleta e carro é registrada no Centro de Quixadá

Região Central: Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro foi registrada...

QuixadáÚltimas notícias

Hotel Vale das Pedras, em Quixadá, entra em leilão com lance inicial de R$ 17 milhões

Um dos empreendimentos hoteleiros mais conhecidos de Quixadá está prestes a mudar...

QuixadáÚltimas notícias

Pet Ceará Móvel chega a Quixadá com castração gratuita de cães e gatos

Quixadá recebe, a partir da próxima terça-feira (18), uma ação voltada à...