Lar Policial Coronel da Polícia Militar do Pará é ferido após disparo acidental em Quixadá
PolicialÚltimas notícias

Coronel da Polícia Militar do Pará é ferido após disparo acidental em Quixadá

723

Um Coronel da Polícia Militar do estado do Pará ficou ferido após um disparo acidental na madrugada desta segunda-feira (30), no município de Quixadá, no Sertão Central do Ceará.

De acordo com informações preliminares, o caso ocorreu no bairro Planalto Renascer. O policial, que seria um coronel da corporação paraense, havia chegado à residência quando, ao retirar a arma de fogo da cintura, houve um disparo involuntário que atingiu a região da virilha.

Mesmo ferido, o próprio oficial se deslocou até uma unidade de saúde do município, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Em seguida, ele foi transferido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional do Sertão Central, localizado em Quixeramobim.

Segundo informações médicas, o estado de saúde do policial é estável e ele não corre risco de morte.

Até o momento, não há confirmação oficial detalhada por parte das autoridades de segurança pública sobre o ocorrido. As circunstâncias do disparo devem ser apuradas.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Homem de 52 anos é preso após ameaçar familiares em Canindé

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante na manhã desta...

PolicialÚltimas notícias

Polícia procura casal suspeito de assaltar farmácias e roubar canetas emagrecedoras

Um casal suspeito de participar de três roubos contra farmácias em Fortaleza...

PolicialÚltimas notícias

Homem com tornozeleira eletrônica cai ao escalar muro e furta panificadora em Quixadá

Região Central: Um homem identificado como Thiago Ferreira de Sousa, 23 anos,...

Sertão CentralÚltimas notícias

Justiça obriga Prefeitura de Morada Nova a garantir segurança de estudantes que utilizam transporte escolar

O Ministério Público do Ceará obteve, na Justiça, decisão liminar que obriga...