Lar Policial Coronel da Polícia Militar do Pará é ferido após disparo acidental em Quixadá
PolicialÚltimas notícias

Coronel da Polícia Militar do Pará é ferido após disparo acidental em Quixadá

714

Um Coronel da Polícia Militar do estado do Pará ficou ferido após um disparo acidental na madrugada desta segunda-feira (30), no município de Quixadá, no Sertão Central do Ceará.

De acordo com informações preliminares, o caso ocorreu no bairro Planalto Renascer. O policial, que seria um coronel da corporação paraense, havia chegado à residência quando, ao retirar a arma de fogo da cintura, houve um disparo involuntário que atingiu a região da virilha.

Mesmo ferido, o próprio oficial se deslocou até uma unidade de saúde do município, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Em seguida, ele foi transferido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional do Sertão Central, localizado em Quixeramobim.

Segundo informações médicas, o estado de saúde do policial é estável e ele não corre risco de morte.

Até o momento, não há confirmação oficial detalhada por parte das autoridades de segurança pública sobre o ocorrido. As circunstâncias do disparo devem ser apuradas.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Por que semáforos de Quixadá possuem um cronômetro? entenda a razão do uso deste equipamento

Quixadá: Tanto pelo seu tamanho quanto pelo seu índice populacional, este Município...

QuixadáÚltimas notícias

Arena Cross agita Quixadá este fim de semana com manobras radicais no polo do Eurípides

Quixadá: A adrenalina das manobras radicais será a grande atração deste fim...

Eleições 2026Últimas notícias

Eleições 2026: Pesquisa do Instituto Veritá mostra Flávio Bolsonaro com 51% e Lula com 48%

Eleições 2026: O candidato à presidência, Flávio Bolsonaro (PL), e o atual presidente...

QuixadáÚltimas notícias

Postos de saúde abrem neste sábado (17) em Quixadá para ‘Dia D’ de vacinação

Quixadá: A Prefeitura de Quixadá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde,...