Lar Quixadá Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Quixadá disponibilizará 780 exames de Mamografia Bilateral
QuixadáQuixeramobim

Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Quixadá disponibilizará 780 exames de Mamografia Bilateral

179

A Policlínica de Quixadá através do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Quixadá – CPSMQ, administrado pelo Presidente, Prefeito de Ibicuitinga, Franzé Carneiro, informa a chegada do Caminhão da Mamografia Clínica Boghos Boyadjian.

Serão 780 exames de Mamografia Bilateral. A necessidade da contratação do equipamento foi uma estratégia deliberada através de Assembleia de Prefeitos para compensar o tempo que o mamógrafoda Policlínica ficou inoperante. Essa medida é temporária tendo em vista que o mamógrafo pertencente à Policlínica já se encontra em conserto na responsabilidade de uma empresa especializada.

O atendimento iniciará na segunda-feira, 27. O caminhão ficará até o dia 7 de fevereiro nas dependências da Policlínica onde atenderá os municípios de: Banabuiú, Choró, Ibaretama, Ibicuitinga e Quixadá.

A partir do 10 de fevereiro, o veículo seguirá para o Centro de Especialidades Odontológicas – CEO onde atenderá os municípios de: Quixeramobim, Milhã, Pedra Branca, Senador Pompeu e Solonópole.

Atenção, as vagas já foram disponibilizadas para as Centrais de Marcações dos Municípios consorciados.

Procurem suas Centrais para agendamento dos exames.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Gestão promete retomar obras de creche no Carrascal, paralisada há mais de dez anos

Quixadá: A Prefeitura deste Município anunciou nesta segunda-feira (6) a retomada das...

QuixadáÚltimas notícias

Festejos de São João de Juatama valoriza a cultura nordestina e as tradições populares

Região Central: O Distrito de Juatama, em Quixadá, recebe nesta sexta-feira (4)...

QuixeramobimÚltimas notícias

Ônibus da Guanabara e caminhonete colidem na CE-060, em Quixeramobim

Região Central: Uma colisão envolvendo um ônibus da empresa Guanabara e uma...

QuixadáÚltimas notícias

Reitor do Santuário Rainha do Sertão integra organização de simpósio sobre exorcismo

O reitor do Santuário Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão, em Quixadá,...