Lar Ceará Condições Especiais: UniCatólica abre inscrições para o Programa de Portabilidade 2024.2
Ceará

Condições Especiais: UniCatólica abre inscrições para o Programa de Portabilidade 2024.2

182
Condições Especiais: UniCatólica abre inscrições para o Programa de Portabilidade 2024.2. Foto: assessoria de imprensa

As inscrições para o Programa de Portabilidade, também conhecido como processo de Transferência Externa da UniCatólica estão abertas até o próximo dia 26 de julho, sexta-feira. O processo é voltado para alunos que já estão cursando uma faculdade e querem ingressar no principal Centro Universitário do interior do Ceará, no novo semestre letivo (2024.2), previsto para iniciar no próximo dia 29 de julho, segunda-feira.

Com mais de 100 vagas disponíveis para cursos de graduação presencias, os candidatos interessados poderão se inscrever através do site [www.estudenaunicatolica.com.br], clicar na opção portabilidade e transferir efetivamente sua matrícula de instituição com condições especiais até o final da graduação. Além da portabilidade tradicional, a instituição também oferece a Portabilidade FIES, procedimento foi criado para trazer mais mobilidade ao estudante beneficiário, possibilitando que ele busque novas alternativas em caso de não ter se identificado com a graduação ou instituição escolhida.

Para maiores informações e suporte, a UniCatólica dispõe de uma equipe de suporte que atende de segunda a sexta das 07h30 às 19h30, através do telefone/whatsapp (88) 3412.6700.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Ônibus da banda Mastruz com Leite que levava cantores para show sofre acidente

O ônibus da banda Mastruz com Leite saiu da pista e bateu...

CearáÚltimas notícias

Idosa de 75 anos morre ao ser atacada por abelhas no interior do Ceará

Uma idosa de 75 anos morreu após ser atacada por um enxame...

CearáÚltimas notícias

Tragédia: Colisão na BR-222 deixa mãe e filha mortas e mais de 15 feridos no interior do Ceará

Um grave acidente envolvendo uma ambulância e um micro-ônibus deixou duas pessoas...

CearáÚltimas notícias

Chuva faz rio transbordar no interior do Ceará, alagando casas e deixando ruas submersas

O Rio Coreaú, no município de mesmo nome, encheu e transbordou. A...