Lar Policial Condenados por estupro de vulnerável, idoso de 80 anos e mulher de 61 são presos em Quixadá
PolicialÚltimas notícias

Condenados por estupro de vulnerável, idoso de 80 anos e mulher de 61 são presos em Quixadá

232

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher de Quixadá (DDM Quixadá), prendeu, na tarde dessa terça-feira (16), um homem, de 80 anos, e uma mulher, de 61 anos, condenados pelo crime de estupro de vulnerável. Com apoio da 3º Seccional do Interior Sul, os alvos foram capturados em Quixadá, município pertencente à Área Integrada de Segurança Pública 9 (AIS 9) do estado.

O crime contra a dignidade sexual ocorreu em 2021, na cidade de Fortaleza. Conforme as investigações, a vítima, que trabalhava na residência dos autores, teria sido induzida a participar de uma sessão de terapia com uso de substâncias naturais com efeitos psicoativos e supostas técnicas de hipnose, circunstâncias que teriam a deixado vulnerável à ação criminosa do casal.

Diante dos fatos, a Polícia Civil tomou as investigações e diligências que findaram na condenação e prisão dos alvos. Após o cumprimento das determinações judiciais, eles foram conduzidos à Delegacia de Defesa da Mulher de Quixadá/CE, onde, posteriormente, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Quixadá, e permanecem à disposição da Justiça.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Polêmica na Expocrato: consumidores relatam constrangimento após pagar até R$ 330 por doces

Uma série de reclamações envolvendo a venda de doces durante a Exposição...

PolicialÚltimas notícias

Acidente de trânsito deixa três mortos na zona rural de Canindé

Três pessoas morreram após um grave acidente registrado na noite desta sexta-feira...

Últimas notícias

São Benedito: homem mata cunhado a facadas, fere sogra e foge após briga familiar

Um homem é procurado pelas forças de segurança após matar o próprio...