Lar Ceará Condenado por homicídio em Solonópole é preso pela Polícia Civil em Fortaleza
CearáPolicial

Condenado por homicídio em Solonópole é preso pela Polícia Civil em Fortaleza

174
Após a prisão, o homem foi conduzido para a unidade policial, onde a ordem judicial foi cumprida. Foto: divulgação

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou, nesta segunda-feira (12), no cumprimento de um mandado de prisão preventiva decorrente de decisão condenatória em desfavor de um homem de 48 anos, condenado por crime de homicídio qualificado. A captura ocorreu no bairro Planalto Ayrton Senna.

Segundo informações policiais, o suspeito, identificado como José Aldizio da Silva (48), foi condenado por ter matado um homem com um objeto perfurocortante. O crime foi registrado no município de Solonópole, em 2013. José Aldizio foi condenado a 12 anos de prisão, devendo iniciar a pena em regime fechado. A decisão ainda cabe recurso.

Após informações repassadas pelas equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), os policiais civis lotados na Delegacia Metropolitana de Caucaia localizaram o alvo no endereço indicado. Após a prisão, o homem foi conduzido para a unidade policial, onde a ordem judicial foi cumprida. Agora, ele está à disposição da Justiça.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Operação policial apreende arma de fogo e munições na zona rural de Quixadá

Região Central: Uma ação conjunta entre equipes da Polícia Militar e da...

PolicialÚltimas notícias

Idoso morre após levar queda de escada em Quixadá

Quixadá: um homem de 77 anos morreu após sofrer uma queda de...

PolicialÚltimas notícias

Garis encontram dois crânios humanos dentro de saco de lixo no interior do Ceará

Dois crânios aparentemente humanos foram encontrados na manhã desta quarta-feira (12) em...

CearáÚltimas notícias

Homem sofre descarga elétrica e cai de telhado após vara encostar em fiação

Um homem sofreu uma descarga elétrica e caiu do telhado de um...