Lar Política Concurso escolhe nova rainha do município de Choró; eventos esportivos e forró nos 25 anos
Política

Concurso escolhe nova rainha do município de Choró; eventos esportivos e forró nos 25 anos

205
Prefeito Marcondes Jucá ao lado da rainha Débora Farias (foto: Chico Javali)

O fim de semana foi marcado por festa no município de Choró ao comemorar 25 anos de emancipação política e administrativa. A Prefeitura Municipal promoveu uma vasta programação, entre tantos, o desfile para escolher a rainha de 2017.

Durante a semana, houve seleção nas escolas do município, sendo seis moças selecionadas para a competição neste domingo, 26. A representante da localidade de Monte Castelo foi Antonia Lira Balbino; de Maravilha a escolhida foi à adolescente Elaine da Silva; já Helen Ferreira representou a comunidade da Periferia; a sede de Choró teve a morena Liliane Gomes; Santa Rita teve Geisiane Castro como rainha, enquanto o distrito de Barbada teve Débora Farias.

6 candidatas disputaram a faixa de rainha do município de Choró em 2017 (foto: Chico Javali)

Diante de uma praça lotada de populares e pessoas convidadas em um camarote, as seis representantes desfilaram para a comissão de jurado. O top final ficou com Geysiane, Liliane e Débora.

Na terceira colocação com 289 pontos foi escolhida Geisiane Castro da localidade de Santa Rita; a segunda Liliane da Gomes com 300; e a nova rainha de Choró foi escolhida a linda morena Débora Farias com 311 pontos.

Durante o domingo, ocorreram vários eventos esportivos como corrida de jegue, atletismo, futsal, e prestação de serviços de saúde a comunidade. O prefeito municipal Marcondes Jucá destacou a importância do evento para o lazer da população, prometendo fazer uma maior no ano vindouro, “a programação superou todas as expectativas”, disse o gestor.

A programação completa e o desfile você vai conferir no sábado, às 10h na RC TV!

Confira as fotos (não visíveis sem celular) 

Artigos relacionados

PolíticaÚltimas notícias

Ministro do STF, André Mendonça, suspende julgamento que pode condenar Eduardo Bolsonaro

O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), pediu vista e...

PolíticaÚltimas notícias

Polícia Militar prende três suspeitos por tráfico e apreende drogas, dinheiro e aves silvestres

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu três suspeitos por tráfico de...

PolíticaÚltimas notícias

“Servidor fantasma” da Câmara de Choró dirigia ônibus escolar do esposo da ex-presidente

Região Central: Uma ação do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE)...

PolíticaÚltimas notícias

Luizianne Lins deixa o PT após 37 anos e se filia à Rede Sustentabilidade

A deputada federal Luizianne Lins oficializou, nesta quinta-feira (2), sua saída do...