Lar Quixadá Comerciante é assassinado dentro de seu estabelecimento no bairro Campo Novo, em Quixadá
QuixadáQuixeramobim

Comerciante é assassinado dentro de seu estabelecimento no bairro Campo Novo, em Quixadá

184

Região Central: o mês de junho poderá ser o mais violento do ano, no município de Quixadá com registro de vários homicídios.  Na noite desta terça-feira (19), na rua da Lavanderia, bairro Campo Novo, um comerciante foi brutalmente assassinado à bala.

De acordo com as informações, o comerciante identificado pelo nome de João Paulo, estava em seu estabelecimento comercial quando homens invadiram o ambiente e já com armas em punho, efetuaram vários disparos.

A vítima ainda foi socorrida ao Hospital Dr. Eudásio Barroso estado grave, não vindo a resistir, tendo morte confirmada pela equipe plantonista. Pelo menos cinco perfurações foram registradas.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal-IML de Quixeramobim, enquanto os policiais militares fizeram buscas na região, mas até agora ninguém foi preso.

Policiais Civis vão trabalhar com testemunhas para que as investigações sejam procedidas com êxito.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Motorista que caiu de caminhão durante retirada de fios morre em Quixeramobim

Região Central: Anderson, motorista natural de Goiás e pai de quatro filhos,...

QuixeramobimÚltimas notícias

Secretaria de Saúde de Quixeramobim confirma novo caso de meningite no município

Quixeramobim: A secretaria de Saúde deste Município confirmou um novo caso de...

QuixadáÚltimas notícias

Comunidade Shalom, missa e show com Pe. Fábio de Melo: confira a programação do aniversário de Quixadá

Quixadá: Este Município prepara-se para viver um momento inesquecível nesta terça-feira (27),...

QuixadáÚltimas notícias

Entre monólitos, turismo e história: Quixadá celebra 156 anos de emancipação política

Quixadá: Nascida às margens do rio Sitiá, entre serras e monólitos que...