Lar Quixadá Comarca de Quixadá realizará curso sobre o atual Código de Processo Civil
Quixadá

Comarca de Quixadá realizará curso sobre o atual Código de Processo Civil

189

Servidores e demais profissionais que atuam nas três Varas e no Juizado Especial de Quixadá e nas Comarcas Vinculadas passarão por treinamento sobre o atual Código de Processo Civil (CPC), em vigor desde março de 2016. O curso ocorrerá em junho deste ano e será ministrado pelos juízes Ana Cláudia Gomes de Melo e Welithon Alves Mesquita.

A capacitação ocorrerá no Fórum de Quixadá, distante 158 km de Fortaleza. A programação terá temas como demandas repetitivas, celeridade, prazos processuais, conciliação e mediação, execução fiscal e cumprimento de sentença.

O evento será realizado nos dias 1º, 2, 8, 9, 22, 23 e 30 de junho. Nas quintas-feiras, das 14 às 18h, e nas sextas, das 8h às 12h e das 14 às 18h. A Comarca de Quixadá tem como Vinculadas as unidades de Ibaretama, Banabuiú e Choró.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Esporte: Quixadá recebe 13ª edição do Arena Cross nos dias 17 e 18 de outubro

Região Central: Quixadá será palco de mais uma edição do Arena Cross,...

QuixadáÚltimas notícias

Secretário de Cultura de Quixadá participa de festival internacional de cinema em Lisboa

O secretário de Cultura de Quixadá está em Lisboa, Portugal, participando da...

QuixadáÚltimas notícias

Confira: Quixadá tem mais de 400 novos beneficiários incluídos no Bolsa Família em outubro

A Secretaria de Assistência Social de Quixadá divulgou a lista dos novos...