Lar Política Com suspeita de Covid-19, Clébio Pavone não participa de ato em comemoração aos 231 anos de Quixeramobim
PolíticaQuixeramobim

Com suspeita de Covid-19, Clébio Pavone não participa de ato em comemoração aos 231 anos de Quixeramobim

111

O município de Quixeramobim deu início na manhã desta sexta-feira, 14, as comemorações em alusão aos 231 anos de emancipação política da cidade. O Hasteamento de bandeiras em frente ao Paço Municipal marcou o início das comemorações. O prefeito da cidade Clébio Pavone não participou do ato simbólico, ele encontra-se isolado por suspeita de ter contraído coronavírus.

A cerimônia teve a presença  do Diretor do SAAE Miguel Fernandes, que na ocasião representou o Prefeito Clébio Pavone, do Comandante do TG 10-020 Sargento Soares, da Tenente da PM Rejane Belizário e dos secretários municipais.

Anualmente a Semana do Município é realizada com uma programação diversificada, acontecendo em vários pontos da cidade e envolvendo toda a população. Logo mais, às 19h, será realizada uma Missa em Ação de Graças, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Paróquia de Quixeramobim.

 

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Quixeramobim realiza vacinação antirrábica neste sábado (8) em 17 pontos espalhados pelo município

Quixeramobim: A Prefeitura de Quixeramobim realiza neste sábado (8) a Campanha de Vacinação...

PolíticaÚltimas notícias

Prefeito, vice e secretários de Jaguaribara são ameaçados em carta anonima e pichações pela cidade

Vale do Jaguaribe: Clima de medo no município de Jaguaribara. O prefeito José Filho...

PolíticaÚltimas notícias

“Resolveram enfrentar a PM e perderam a vida”, afirma governador sobre ação com sete mortos no Ceará

Em pronunciamento nesta sexta-feira (31), o governador do Ceará, Elmano de Freitas,...

QuixeramobimÚltimas notícias

Vazamento em tubulação deixa 11 bairros sem água nesta sexta-feira (31) em Quixeramobim

Quixeramobim: 11 bairros deste Município estão com o fornecimento de água suspenso,...