Lar Com salários atrasados, servidores de Ibaretama decidem hoje sobre paralisação

Com salários atrasados, servidores de Ibaretama decidem hoje sobre paralisação

110
Paço Municipal de Ibaretama (foto: setembro 2017/RC)

Região Central: O SINDSEP, Sindicato dos Servidores Públicos de Ibaretama, convocou assembleia com todos os servidores municipais para deliberar sobre o atraso referente ao mês de dezembro de 2017, até agora a administração não sinalizou se vai pagar o mês trabalhado dos profissionais.

A maior categoria de municipais, servidores da educação (Professores) foi insultada por assessores do prefeito nas redes sociais, os profissionais reagiram e nas próprias redes sociais a revolta é visível, os chamados “intelectuais” prometeram reagir e devem indicar paralisação caso os salários não sejam pagos.

A Assembleia sindical deve escolher hoje, o representante da categoria para o conselho de educação municipal, os recursos do fundo geral do município continuam bloqueados pela justiça, Saúde e Educação seguem com os recursos administrados normalmente pela gestão municipal.

A crise instalada em Ibaretama já está inflando a população a reclamar, nas redes sócias pode ser ver as manifestações contra a gestão e até contra os parlamentares do município, os mesmos se defendem dizendo que estão agindo, no entanto, a população não tem poupado os nobres vereadores.

A Assembleia geral do SINDSEP acontece neste sábado as 9 horas no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Ibaretama e deve contar com a presença maciça de servidores.

Do site Ibaretama Net

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Quixeramobim: Casa de Antônio Conselheiro recebe show da Tuyo em maio

  A cidade de Quixeramobim recebe, no dia 09 de maio, através...

Sertão CentralÚltimas notícias

Motociclista fica preso sob ônibus após tentativa de ultrapassagem em Quixeramobim

Região Central: Um motociclista idoso ficou ferido após se envolver em um...

PolíticaÚltimas notícias

Pesquisa Quaest: No Ceará, Camilo vai melhor que Elmano contra Ciro para o governo

Levantamento divulgado nesta quinta-feira (30) pela Quaest revela diferentes configurações para a...

Sertão CentralÚltimas notícias

LEVANTAMENTO EXCLUSIVO: Quase 10 casos de feminicídio foram registrados no Sertão Central em cinco anos

Região Central: Pelo menos nove casos de feminicídio foram registrados em municípios...