Lar Colchão com mensagem sobre traição é abandonado em rua: “fui corno nesse colchão”

Colchão com mensagem sobre traição é abandonado em rua: “fui corno nesse colchão”

223
Há quem diga que a frase foi um desabafo de alguém traído ou um protesto a quem jogou lixo na rua. (Foto: Marcos Maluf)

Um colchão abandonado na Rua Benjamin Constant, na Vila Sobrinho, em Campo Grande, gerou curiosidade neste domingo (18). A cena registrada por motoristas que passavam pelo local despertava a dúvida: o recado é de quem?

O colchão foi pichado com uma frase que gerou interpretações diversas: “Fui corno nesse colchão”. No entanto, se olhar bem para a escrita, fica a dúvida se, na verdade, alguém pichou querendo dizer “foi corno nesse colchão”, já que o traçado de uma das letras não está completo.

Não se sabe ainda se a frase foi um momento de revolta do “corno real”, que depois teve de se desfazer do colchão, ou um protesto contra quem foi até o endereço jogar lixo e sujar a rua.

A reportagem esteve no local e constatou que o endereço tem sido usado, de forma recorrente, para o descarte incorreto de entulhos e outros objetos, no entanto, ninguém por perto soube dizer em que momento o colchão apareceu ali.

Sem residência ou câmeras de segurança por perto, também fica difícil saber quem abandonou o colchão por ali.

Em alguns minutos no local, foi possível ver diversos carros parando e fotografando a cena.

 

Com informações do Portal  Campo Grande News

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Mulher morre após ter pescoço atingido por fio de internet no Centro de Quixeramobim

Uma mulher morreu após sofrer um acidente de motocicleta no início da...

PolicialÚltimas notícias

Homem de 52 anos é preso após ameaçar familiares em Canindé

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante na manhã desta...

PolicialÚltimas notícias

Polícia procura casal suspeito de assaltar farmácias e roubar canetas emagrecedoras

Um casal suspeito de participar de três roubos contra farmácias em Fortaleza...

PolicialÚltimas notícias

Homem com tornozeleira eletrônica cai ao escalar muro e furta panificadora em Quixadá

Região Central: Um homem identificado como Thiago Ferreira de Sousa, 23 anos,...