Lar Nacional Ciro Gomes participará de filiação de Eugênio Gomes ao PDT em Quixeramobim
NacionalPolíticaQuixeramobim

Ciro Gomes participará de filiação de Eugênio Gomes ao PDT em Quixeramobim

361
Ciro Gomes participará de filiação de Eugênio Gomes ao PDT em Quixeramobim. Foto: divulgação

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) ganhará nova adesão e muda totalmente seu quadro em Quixeramobim. O vereador Eugênio Gomes é quem assume o partido e será candidato a prefeito do município.

Eugênio Gomes, anteriormente filiado ao Progressistas (PP), se tornará pré-candidato a prefeito pelo PDT, rompendo com o partido aliado do governo estadual que aposta em outra candidatura, do PT.

Essa mudança, prevista para este sábado, 23, promete movimentar a política local com o apoio do Deputado Federal e presidente nacional do PDT, André Figueiredo, assim como de figuras influentes como Roberto Cláudio e Ciro Gomes.

Os correligionarios estão sendo chamados a acompanhar de perto as próximas atualizações e se preparar para participar ativamente nas próximas eleições municipais.

Importante destacar que o atual prefeito Cirilo Pimenta, era do PDT. Eugênio é um forte opositor do gestor.

Artigos relacionados

NacionalÚltimas notícias

Mãe é presa após matar filhos de 1 e 5 anos e abandonar corpos dentro de um carro, no Paraná

Uma mulher foi presa após confessar ter matado os dois filhos, um...

QuixeramobimÚltimas notícias

Carro é arrastado por ônibus e desce ribanceira após colisão em Quixeramobim

Região Central: Um acidente envolvendo um ônibus e um carro de passeio...

QuixeramobimÚltimas notícias

Adolescente desaparece após sair de casa em Boa Viagem e é vista pela última vez em Quixeramobim

Uma adolescente de 15 anos está sendo procurada pela família após desaparecer...