Lar Ceará Chove 40mm em Solonópole e ventania derruba torre de transmissão de rádio
Ceará

Chove 40mm em Solonópole e ventania derruba torre de transmissão de rádio

186
Funceme registra chuva em pelo menos dois pluviômetros do município nas últimas 24 horas.

Nesta última semana de fevereiro, primeiro da quadra chuvosa no Ceará, o município de Solonópole registra chuvas e ventanias. O último acúmulo observado pela Fundação Cearense de Meteorologia (Funceme) aponta que somente nas últimas 24 horas, o município acumulou 40 milímetros.

No fim da tarde da última segunda-feira (22), fortes ventos derrubaram a torre de transmissão de uma rádio, localizada no bairro Santa Teresa, local onde também estão os estúdios da emissora. “No incidente apenas danos materiais foram registrados. A nossa equipe técnica já está avaliando os estragos para providenciar o conserto o mais rápido possível”, afirma a Rádio Sol FM em nota.

Torre de transmissão de rádio caiu na última segunda-feira, 24, em Solonópole.

Entre às 7h de quarta-feira (23) e até às 8h30, dois pluviômetros localizados no município e observados pela Funceme registraram acúmulos. No posto do açude Tigre, a precipitação foi de 40 milímetros, enquanto em outro pluviômetro da sede, o observado foi de 38.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Caminhão com carga de combustível pega fogo na BR-020 próximo a Canindé

Sertões de Canindé: Um caminhão-tanque que transportava combustível pegou fogo no final...

CearáÚltimas notícias

Após resgate, idosa que trabalhou 55 anos sem salário deixa residência de empregadores

A idosa de 62 anos resgatada em condições análogas à escravidão em...

CearáÚltimas notícias

Homem sofre descarga elétrica e cai de telhado após vara encostar em fiação

Um homem sofreu uma descarga elétrica e caiu do telhado de um...