Lar Ceará Choró: Acidente de trânsito mata jovem metalúrgico e deixa outro em estado grave
CearáQuixadá

Choró: Acidente de trânsito mata jovem metalúrgico e deixa outro em estado grave

10

Um domingo de tragédia na região Central do Ceará, acidentes deixaram cinco pessoas mortas e duas com fraturadas. Por volta das 07h00min, foi vítima fatal de acidente de transito, o jovem Caio Soares, metalúrgico de 21 anos.

Conforme as informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, o metalúrgico conduzia uma motocicleta de placa ORR3968 na CE-456, próximo à localidade de Santa Rita, entre as cidades de Choró e Quixadá, quando sobrou em uma curva, sofrendo uma queda e não resistiu o impacto e veio a óbito no local.

Junto com a vítima, vinha na garupa da motocicleta o jovem F. M. M. L., 19 anos, que foi socorrido por populares para o Hospital de Quixadá, em seguida para um dos hospitais na cidade de Fortaleza, devido à complexidade das lesões.

A equipe do policiamento de Choró compareceu ao local e isolou a área, até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual-PRE, que assumiu a ocorrência enquanto chegava o IML e Rabecão.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Botijão de gás vendido em Quixadá é o mais barato do Ceará, segundo ANP

Quixadá: Este Município do Sertão Central cearense é o que revende o...

CearáÚltimas notícias

Ceará investiga caso suspeito de gripe aviária em criação de quintal no interior do estado

Um caso de suspeita de gripe aviária está sendo investigado no município...

QuixadáÚltimas notícias

Morre neste sábado (17) o empresário “Novinho”, conhecido no comércio de Quixadá

Região Central: Faleceu neste sábado (17) o empresário conhecido como “Novinho”, que...

CearáÚltimas notícias

Há 15 dias para fim da quadra chuvosa, Ceará ainda tem 38 açudes sangrando

Há 15 dias para o fim do período oficial chuvoso no Ceará,...