Lar Policial Chegadinha bancária: Homens armados tomam R$ 22 mil reais de cliente, em Quixeramobim
PolicialQuixadáQuixeramobimSertão Central

Chegadinha bancária: Homens armados tomam R$ 22 mil reais de cliente, em Quixeramobim

192

assalto_motoO homem foi orientado pelos indivíduos a não olhar para os mesmos. A Polícia não tem qualquer informação dos autores.

Mais uma ‘chegadinha’ bancária foi consumada na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense. A vítima foi um homem de 59 anos que teve um malote levado por larápios.

A vítima ao estacionar seu veículo próximo a agência do Bradesco, foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta e mediante o emprego de arma de fogo, tomaram um malote contendo R$ 22.000,00 (vinte e dois mil reais).

O homem foi orientado pelos indivíduos a não olhar para os mesmos, dessa forma, não foi possível repassar qualquer características dos assaltantes, ficando difícil a identificação.

{module [270]}

Serviço:

9º Batalhão da Polícia Militar – Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contato: (88) 3441-0302

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Homem é preso por usar imagem criada com IA em falsa campanha para criança com câncer

Um homem de 35 anos foi preso nesta terça-feira (23) no município...

PolicialÚltimas notícias

Suspeito de intimidar moradores com arma de fogo é preso em Boa Viagem

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do 4º Pelotão da...

PolicialÚltimas notícias

Homem é detido após danificar veículo e invadir residência nu em Quixadá

Quixadá: Um jovem de 20 anos foi detido após danificar um veículo...

PolicialÚltimas notícias

Justiça condena idosa a mais de 20 anos de prisão por estrangular e matar sobrinha em Caridade

Sertões de Canindé: Uma mulher de 66 anos foi condenada a mais de...