Lar Quixadá Celular deixado em veículo de motorista de aplicativo em Fortaleza é recuperado em Quixadá
Quixadá

Celular deixado em veículo de motorista de aplicativo em Fortaleza é recuperado em Quixadá

255
Celular deixado em veículo de motorista de aplicativo em Fortaleza é recuperado em Quixadá. Foto: divulgação

Região Central: A Polícia Civil realizou, na manhã desta terça-feira (30), uma operação que resultou na recuperação de um celular que havia sido deixado dentro do veículo de um motorista de aplicativo. A ação conjunta envolveu a Delegacia Municipal de Quixadá e o 10° Distrito Policial, contando com o trabalho da equipe de policiais civis da respectiva circunscrição em Fortaleza.

O rastreamento do aparelho foi realizado pela equipe de policiais civis da Delegacia Distrital, culminando na localização do celular sendo utilizado no Distrito de Juatama, em Quixadá. Diante disso, foi expedida uma carta precatória e os policiais cumpriram a diligência ainda nesta manhã.

Os policiais civis do núcleo patrimonial da Delegacia se destacaram ao recuperar o celular, que agora será encaminhado para Fortaleza. Além disso, a equipe buscará levantar informações relevantes para a investigação, principalmente sobre a identidade da pessoa responsável por vender o aparelho.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Com exames de tomografia e ultrassonografia, Quixadá realiza lançamento de carreta da imagem

Quixadá: Este município realiza mais uma ação de fortalecimento da rede pública...

QuixadáÚltimas notícias

Evento reúne prefeitos e gestores municipais da região nesta segunda-feira (22) em Quixadá

Quixadá: Este município será sede, nesta segunda-feira (22), de mais uma edição...

QuixadáÚltimas notícias

Homem de 43 anos morre em grave acidente envolvendo motocicleta e carro em Quixadá

Região Central: Um grave acidente de trânsito registrado na noite de sexta-feira...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá abre Quixadá Verde 2026 e recebe mais de 100 pilotos de voo livre do Brasil e do exterior

Quixadá: Este município dá início neste sábado (20) a mais uma edição...