Um dos vencedores do bolão que faturou cerca de R$ 158 milhões na Mega-Sena ainda não solicitou o resgate da parte do prêmio no Ceará. O jogo foi registrado em uma casa lotérica de Fortaleza e teve cinco cotas, com quatro participantes já tendo procurado a Caixa Econômica Federal para receber o valor, enquanto um dos ganhadores ainda não fez a retirada.
Com a divisão do prêmio principal entre os cinco apostadores, cada cota corresponde a aproximadamente R$ 31,6 milhões. De acordo com a Caixa, os ganhadores têm até 90 dias após o sorteio para retirar o valor. Após esse prazo, o dinheiro não resgatado é transferido para o Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies), conforme prevê a legislação.
A identidade dos participantes do bolão não foi divulgada. Para retirar o prêmio, cada apostador precisa apresentar o recibo individual da cota em uma agência da Caixa, procedimento adotado principalmente em casos de valores elevados.
O sorteio que resultou na premiação milionária ocorreu no início de março.
