Lar Policial CD’s e DVD’s: Policiais Militares apreendem mais de 1.700 produtos pirateados em Quixeramobim
PolicialQuixadáQuixeramobim

CD’s e DVD’s: Policiais Militares apreendem mais de 1.700 produtos pirateados em Quixeramobim

217

2_Plantao_PolicialA parte visível é o comércio, que pode até parecer inocente, mas que esconde esta série de crimes correlatos.

Policiais Militares apreenderam diversos materiais pirateados no bairro centro, na cidade de Quixeramobim, na região Central do Ceará. Entende-se por pirataria a reprodução, venda e distribuição de produtos sem a devida autorização e o pagamento dos direitos autorais. 

Um homem estava vendido os produtos piratas, segundo informações, ele estava na posse de 1.716 (mil setecentos e dezesseis) CDs e DVDs. O acusado foi conduzido para a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Quixeramobim, onde foi entregue à Autoridade Policial adoção das medidas cabíveis. 

Nas últimas décadas, a pirataria se tornou um fenômeno global, que atrai organizações criminosas internacionais, responsáveis também pelo tráfico de drogas, armas, pessoas, sonegação de impostos, lavagem de dinheiro e corrupção de agentes públicos. A parte visível é o comércio, que pode até parecer inocente, mas que esconde esta série de crimes correlatos.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Destacamento da Polícia Militar de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100 – Duque de Caxias
Fone: (88) 3441.1190

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Avenida. Dr. Joaquim Fernandes-Centro
Contato: (88) 3441-0302

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Confira: Quixadá tem novos beneficiários incluídos no Bolsa Família em novembro

A Secretaria de Assistência Social de Quixadá divulgou a lista dos novos...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá terá programação cultural durante novembro em homenagem a Rachel de Queiroz

Quixadá contará com uma série de atividades culturais ao longo de novembro...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo segundo ano seguido

O Quixadá está confirmado na disputa da Copa São Paulo de Futebol...

QuixadáÚltimas notícias

Réplica de Nossa Senhora enviada pelo Santuário de Fátima, de Portugual, vai passar pelo Santuário de Quixadá

Quixadá: O Santuário Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão, neste município, será ponto...