Lar Quixadá Cavalo morre após ser atraído por forte corrente elétrica no bairro São João, em Quixadá
Quixadá

Cavalo morre após ser atraído por forte corrente elétrica no bairro São João, em Quixadá

218
O dono do animal, também foi atingido pela eletricidade, mas foi socorrido e passa bem. Foto: Divulgação/Facebook

Quixadá: Um cavalo acabou morrendo após receber uma descarga elétrica de um fio que foi instalado irregularmente em uma cerca, no bairro São João.

O caso ocorreu na tarde desta última sexta-feira (31), quando o proprietário do animal passava nas proximidades da cerca e o cavalo acabou sendo atraído pela forte corrente elétrica, não resistindo e tendo morte imediata. O dono do animal, também foi atingido pela eletricidade, mas foi socorrido e passa bem, porém, está abalado pela perda do animal que tinha como membro da família e era bem tratado.

O acontecido revoltou a população do bairro São João e dos internautas das redes sociais, que ficaram indignados com o caso. A ENEL chegou a ir no local para desligar a instalação irregular.

O caso deverá ser investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Confira: Quixadá tem novos beneficiários incluídos no Bolsa Família em novembro

A Secretaria de Assistência Social de Quixadá divulgou a lista dos novos...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá terá programação cultural durante novembro em homenagem a Rachel de Queiroz

Quixadá contará com uma série de atividades culturais ao longo de novembro...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo segundo ano seguido

O Quixadá está confirmado na disputa da Copa São Paulo de Futebol...

QuixadáÚltimas notícias

Réplica de Nossa Senhora enviada pelo Santuário de Fátima, de Portugual, vai passar pelo Santuário de Quixadá

Quixadá: O Santuário Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão, neste município, será ponto...