Lar Ceará Cavalgada de São José acontece neste sábado (11), no distrito de Custódio, em Quixadá
CearáQuixadáSertão Central

Cavalgada de São José acontece neste sábado (11), no distrito de Custódio, em Quixadá

146
Vaqueiros fazem a cavalgada por trechos do distrito em homenagem ao padroeiro do Ceará (Foto: Márcio Guedes/PMQ)

Quixadá: Neste sábado (11) a Prefeitura de Quixadá confirmou a 17ª edição da Cavalgada de São José, tradicional evento que acontece anualmente e reúne cavaleiros e amazonas de toda a região.

A concentração acontece a partir de 13h no Clube do Vandizio na Serra do Padre com início da Cavalgada rumo ao distrito de Custódio às 14h.

O evento é bastante tradicional no município e conta com o apoio da Prefeitura de Quixadá através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Os participantes poderão curtir um show com Walter Ramalho do sertão e Kildary Carcará, trazendo música popular brasileira e muito xote.

A previsão de chegada no distrito de Custódio é as 17h. A noite também terá um show com Biano Cantor, músico conhecido por seu forró de vaquejada, encerrando o evento.

Artigos relacionados

Sertão CentralÚltimas notícias

Aos 79 anos, morre Edson de Moraes, ex-prefeito por dois mandatos em Ibaretama

Região Central: O ex-prefeito de Ibaretama, Francisco Edson de Moraes, faleceu na...

CearáÚltimas notícias

Idosa de 75 anos morre ao ser atacada por abelhas no interior do Ceará

Uma idosa de 75 anos morreu após ser atacada por um enxame...

Sertão CentralÚltimas notícias

Fechamento da Libra de Banabuiú ocorre após ação judicial do Estado que cobra R$ 17,9 milhões em ICMS

Região Central — O anúncio do encerramento das atividades da mineradora Libra...

QuixadáÚltimas notícias

Reta final do prazo eleitoral provoca fila e atendimento intenso em Quixadá

Região Central: Eleitores têm até esta quarta-feira, 6 de maio de 2026,...