Lar Nacional Casa pega fogo e três irmãos que foram deixados no local sozinhos morrem carbonizados
NacionalÚltimas notícias

Casa pega fogo e três irmãos que foram deixados no local sozinhos morrem carbonizados

434

Três crianças morreram após um incêndio atingir uma residência na manhã deste domingo (3), no bairro Ginásio, em Serrinha, no interior da Bahia.

As vítimas foram identificadas como Jeremias de Jesus Borges, de 6 anos, Samuel Nascimento de Almeida, de 4, e Ismael Nascimento de Jesus Borges, de 11 meses.

De acordo com informações das polícias Civil e Militar, o fogo teria começado dentro do imóvel, possivelmente após uma das crianças manusear um isqueiro, o que pode ter provocado as chamas em um colchão.

No momento do incidente, quatro irmãos estavam sozinhos na casa. a mãe das vítimas, de 27 anos, não estava na residência no momento do incêndio. Ao retornar, ela foi conduzida pelas autoridades, e o caso é analisado como possível situação de negligência.

Uma menina de 7 anos conseguiu sair do imóvel e pedir ajuda. Ela foi atendida e não apresenta ferimentos graves.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Inacreditável: Menino de 6 anos fere o pai com faca ao tentar defender a mãe durante briga em Quixeramobim

Um caso de violência doméstica registrado em Quixeramobim, no Sertão Central do...

QuixadáÚltimas notícias

Festejos de São João de Juatama valoriza a cultura nordestina e as tradições populares

Região Central: O Distrito de Juatama, em Quixadá, recebe nesta sexta-feira (4)...

Sertão CentralÚltimas notícias

Quem eram as duas romeiras que morreram em acidente com ônibus na CE-456, em Canindé

As duas vítimas fatais do acidente envolvendo um ônibus com romeiros na...

Sertão CentralÚltimas notícias

Duas pessoas morrem em acidente com ônibus que transportava mais de 40 romeiros em Canindé

Um ônibus que transportava mais de 40 romeiros tombou na manhã deste...