Lar Carro capota em Boa Viagem e deixa médico e sua mãe feridos

Carro capota em Boa Viagem e deixa médico e sua mãe feridos

139
Mãe e filho estavam no carro que capotou na BR-020, em Boa Viagem.

Durante a manhã desta quinta-feira (6), um acidente de trânsito foi registrado na BR-020, em Boa Viagem. O carro em que estavam o médico Vanderley e sua mãe, a professora De Lourdes Carvalho, capotou e eles ficaram feridos.

Os dois seguiam de Tauá para Fortaleza em um carro modelo Jeep, de cor branca, quando entre a zona rural de Pedra Branca, próximo da localidade de Cruzeta, e o município de Boa Viagem, o motorista perdeu o controle da direção do veículo e capotou na estrada. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram que o veículo ficou totalmente destruído.

As fotos mostram ainda que a rodovia federal estava molhada devido as chuvas que caíram na região nas últimas horas. As circunstâncias que levaram ao acidente não foram divulgadas até o fechamento desta matéria.

Mãe e filho foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento Municipal (UPAM), em Boa Viagem. Apesar do susto causado pelo forte impacto do capotamento, o médico e sua mãe estão com quadro clínico considerado estável.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Violência: Homem é surpreendido e morto a tiros no bairro Carrascal, em Quixadá

Região Central: Um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira (12) no...

Sertão CentralÚltimas notícias

Banabuiú oferta 400 exames de mamografia e diminui fila de espera no SUS

Região Central: O Governo Municipal de Banabuiú realizou, na última semana, uma...

QuixadáÚltimas notícias

Enel Distribuição Ceará realiza mutirão de serviços em Quixadá e sorteia 50 geladeiras

Com foco no compromisso de melhorar a qualidade do fornecimento no estado...