Lar Quixadá Carro capota e deixa ao menos três feridos, na noite deste sábado (9), em Quixadá
Quixadá

Carro capota e deixa ao menos três feridos, na noite deste sábado (9), em Quixadá

91
Veículo ficou completamente destruído (Foto: reprodução)

Quixadá: Ao menos três pessoas ficaram feridas em.um acidente de trânsito que deixou um carro destruído, na noite deste sábado, em Quixadá. O sinistro aconteceu próximo ao cemitério do bairro São João.

Vídeos que foram enviados ao Revista Central com o relato de testemunhas, apontam que o motorista do veículo perdeu o controle e o carro capotou na praça do bairro que existe em frente ao cemitério. Peças do carro e pedaços da flandagem e até do pneu ficaram espalhados por vários pontos da praça.

Nas imagens duas mulheres aparecem sentadas, sendo socorridas por moradores e um homem, que provavelmente seria o motorista do veículo, aparece deitado dentro do carro. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada ao local.

O Revista Central ainda não conseguiu apurar a identificação das vítimas. As causas do acidente devem ser esclarecidas pela Polícia Militar no boletim enviado à imprensa nesta segunda-feira (11).

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá anuncia reajuste salarial para professores efetivos e contratados em 2026

Região Central: A Prefeitura de Quixadá divulgou, nesta quarta-feira (21), durante a...

QuixadáÚltimas notícias

Justiça condena militar aposentado em Quixadá pelo crime de injúria contra garçom

Após ação do Ministério Público do Ceará, a Justiça condenou o sargento...

QuixadáÚltimas notícias

Apostador de Quixadá acerta cinco números da Mega-Sena e por pouco não fatura R$ 41 milhões

Quixadá: Um apostador de Quixadá por pouco não fica milionário. É que...