Lar Quixadá Carro capota e deixa ao menos três feridos, na noite deste sábado (9), em Quixadá
Quixadá

Carro capota e deixa ao menos três feridos, na noite deste sábado (9), em Quixadá

139
Veículo ficou completamente destruído (Foto: reprodução)

Quixadá: Ao menos três pessoas ficaram feridas em.um acidente de trânsito que deixou um carro destruído, na noite deste sábado, em Quixadá. O sinistro aconteceu próximo ao cemitério do bairro São João.

Vídeos que foram enviados ao Revista Central com o relato de testemunhas, apontam que o motorista do veículo perdeu o controle e o carro capotou na praça do bairro que existe em frente ao cemitério. Peças do carro e pedaços da flandagem e até do pneu ficaram espalhados por vários pontos da praça.

Nas imagens duas mulheres aparecem sentadas, sendo socorridas por moradores e um homem, que provavelmente seria o motorista do veículo, aparece deitado dentro do carro. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada ao local.

O Revista Central ainda não conseguiu apurar a identificação das vítimas. As causas do acidente devem ser esclarecidas pela Polícia Militar no boletim enviado à imprensa nesta segunda-feira (11).

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Evento em Quixadá terá programação voltada para microempreendedores individuais

Quixadá: A Prefeitura de Quixadá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá recebe maior encontro da advocacia cearense e celebra 20 anos da OAB Sertão Central

Região Central:  A cidade de Quixadá será palco, nesta sexta-feira, 22, de...

QuixadáÚltimas notícias

Comoção toma conta de Tapuiará durante último adeus ao estudante Charleandro

Região: A despedida do estudante Charleandro Gomes da Silva, de 16 anos,...

QuixadáÚltimas notícias

Municípios do Sertão Central discutem gestão de riscos e desastres durante conferência em Quixadá

Quixadá: Representantes de municípios do Sertão Central participaram, nesta terça-feira (19), em Quixadá,...