Lar Quixeramobim Carga de carreta bate em mureta na Barragem de Quixeramobim
Quixeramobim

Carga de carreta bate em mureta na Barragem de Quixeramobim

171
Apesar do ocorrido, ninguém ficou ferido. Foto: divulgação

Região Central: Um acidente de trânsito foi registrado na noite desta última quinta-feira (12), nas proximidades da Barragem do Rio Quixeramobim, na CE-060, ou como é conhecida, Rodovia do Algodão. A carga de uma carreta de um veículo acabou se chocando com a mureta de proteção na curva da Barragem.

Segundo as primeiras informações, o motorista do veículo acabou não conseguindo efetuar a curva, desengatando a cabine da parte da carga com força sobre a pista, chegando a colidir com a mureta de proteção da Barragem de Quixeramobim. Apesar do ocorrido, ninguém ficou ferido.

Imediatamente, Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito estiveram no local do acidente para ajudar a controlar o trânsito, que ficou bastante lento, atrapalhando o tráfego de veículos. O nome do envolvido não foi divulgado.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Transnordestina deve chegar a Quixeramobim em agosto e marcar retorno da ferrovia ao município

A Ferrovia Transnordestina está a poucos dias de alcançar o município de...

QuixeramobimÚltimas notícias

13ª edição da corrida de Santo Antônio leva cerca de 2 mil corredores para as ruas de quixeramobim

Quixeramobim: Corredores, desportistas e atletas tomaram as ruas de Quixeramobim nas primeiras...

QuixeramobimÚltimas notícias

Matheus & Kauan são confirmados como atração principal dos 237 anos de Quixeramobim

A Prefeitura de Quixeramobim anunciou nesta sexta-feira (5) uma das atrações mais...