Lar Policial Capotamento deixa uma pessoa ferida e motorista é preso por posse ilegal de arma de fogo, em Ibaretama
PolicialQuixadá

Capotamento deixa uma pessoa ferida e motorista é preso por posse ilegal de arma de fogo, em Ibaretama

138

Região Central: Um capotamento foi registrado na manhã desta quinta-feira no município de Ibaretama. O acidente resultou na prisão de um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com informações da polícia militar, o capotamento ocorreu na BR-122 próximo ao posto de Combustível “São Paulo”. Com a chegada dos policiais, populares informaram que um dos indivíduos do carro foi socorrido para o hospital local e que o outro indivíduo havia fugido armado com um pistola em uma topique com destino a Fortaleza, prontamente a equipe policial perseguiu a topic, conseguindo abordá-la no distrito de Pirangi.

Após realizarem busca pessoal, os policiais lograram êxito ao encontrar o suspeito ainda de posse de uma arma de fogo. O portador da arma foi identificado na posse de uma Pistola Taurus calibre 380 modelo 638, com 14 munições intactas.

A equipe de policiamento FT, se deslocou novamente até a cidade de Ibaretama e no hospital daquele município encontrou o segundo envolvido ao ser identificado foi constatado que ele é menor de idade. Os mesmos foram conduzidos à Delegacia Regional de Quixadá para os procedimentos cabíveis.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

PM resgata nove aves silvestres mantidas irregularmente em cativeiro em São Benedito

Uma equipe da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente...

PolicialÚltimas notícias

Polícia Militar captura trio e apreende cinco armas de fogo, munições e drogas em Senador Pompeu

Um trabalho ostensivo realizado por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE)...

PolicialÚltimas notícias

Homem morre ao ser ferido com facada por companheira durante discussão em Quixadá

Região Central: Uma discussão entre um casal terminou em tragédia na noite...

QuixadáSertão CentralÚltimas notícias

Quixadá e Canindé recebem Operação Mulher Segura para fortalecer combate à violência contra a mulher

Região Central: Os municípios de Quixadá e Canindé receberam nesta semana ações da...