Lar Quixeramobim Capotamento deixa uma criança de três anos morta e quatro pessoas feridas, em Quixeramobim
Quixeramobim

Capotamento deixa uma criança de três anos morta e quatro pessoas feridas, em Quixeramobim

125

Dois acidentes no município de Quixeramobim deixaram duas pessoas mortas e outras feridas. Um capotamento matou uma criança e deixou quatro pessoas feridas, o caso, ocorreu estrada carroçável que liga a sede do município a Vila de Belém.

O veículo Fiat/Punto, de placas NUN-1121, capotou e ficou quase destruído quando o motorista perdeu o controle da direção.

Uma criança de aproximadamente três anos veio a óbito no local. Quatro pessoas ficaram feridas e foram conduzidos ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto. O condutor teve que ser transferido para um dos hospitais na cidade de Fortaleza, devido à gravidade das lesões. A identificação das vítimas ainda não foi divulgada.

Outro acidente foi na localidade Poço Cercado, Distrito de Damião Carneiro, um homem de 26 anos  conduzia a motocicleta de placa OIL-5711, sofreu uma e veio a óbito. Veja mais detalhes (Jovem sofre queda de motocicleta e morre na zona rural de Quixeramobim)

 

 

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Cogerh inicia campanha para arrecadar materiais de higiene destinados à Casa do Ancião

Quixeramobim: A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh) iniciou uma campanha solidária...

QuixeramobimÚltimas notícias

Comitiva do Marrocos vem à Quixeramobim para conhecer modelo de gestão da merenda escolar

Quixeramobim: Uma comitiva internacional formada por prefeitos e gestores públicos do Marrocos esteve...

QuixeramobimÚltimas notícias

Quixeramobim se despede de Juliana Farias, aos 37 anos, após meses de luta pela saúde

A morte de Juliana Bueno Farias, aos 37 anos, registrada nesta segunda-feira...