Lar Policial Caminhão carregado com frangos sai da pista e desce ribanceira na BR-122, em Ibaretama
PolicialÚltimas notícias

Caminhão carregado com frangos sai da pista e desce ribanceira na BR-122, em Ibaretama

974
Caminhão carregado com frangos sai da pista e desce ribanceira na BR-122. Foto: redes sociais

Região Central: Um caminhão carregado com frangos saiu da pista e desceu uma ribanceira na manhã desta quarta-feira (4), em um trecho da BR-122 nas proximidades do município de Ibaretama. Apesar do susto, o motorista não sofreu ferimentos.

De acordo com informações do repórter policial Washington Luiz, o veículo seguia viagem transportando a carga de uma granja quando o condutor perdeu o controle da direção e não conseguiu evitar que o caminhão saísse da pista, descendo a ribanceira às margens da rodovia.

Assim que foi informada sobre o ocorrido, a empresa responsável pela carga providenciou outro caminhão para realizar a transferência dos frangos e evitar maiores prejuízos.

Equipes das autoridades competentes estiveram no local para controlar a situação e adotar as medidas cabíveis. O nome do motorista e detalhes oficiais sobre o ocorrido ainda não haviam sido divulgados até o fechamento desta matéria.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Família encontra quatro cobras falsas-corais dentro de casa no interior do Ceará

Uma família residente na zona rural de Quiterianópolis, no interior do Ceará,...

QuixadáÚltimas notícias

Acidente impressiona moradores após carro parar com rodas para cima em Quixadá

Região Central:  Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira...

Sertão CentralÚltimas notícias

Professor de Madalena morre em acidente de trânsito nesta segunda-feira (15)

Quixeramobim: Um professor de 51 anos que atuava no município de Madalena,...