Lar Quixadá Cadeirante é preso com duas armas de fogo pelo grupamento da Cavalaria da PM, na cidade de Quixadá
Quixadá

Cadeirante é preso com duas armas de fogo pelo grupamento da Cavalaria da PM, na cidade de Quixadá

212


Região Central: O Comandante do 9ª Batalhão da Polícia Militar organizou um forte esquema de segurança para que o 19ª Pula Fogueira, tradicional evento junino da cidade de Quixadá seja promovido com muita paz e alegria. O evento tem reunido multidão na Praça José de Barros.

Uma das novidades, é o retorno da Cavalaria, grupo de policiais militares treinados para atuar em eventos dessa natureza.  A população tem elogiado e inclusive registrado fotos.

Nesta sexta-feira(2), os policiais da Cavalaria, Sargentos Artur, Miranda e Allyson e o soldado Castro com seguiram apreender duas armas de fogo e ainda prender um cadeirante. Francisco Eduardo Mesquita da Silva, 18 anos, residente no bairro Campo Novo, ao passar por uma revista, estava com dois revólveres e uma das armas havia cinco munições intactas e no outro revolver seis munições intactas.

O acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), para ser autuado pela autoridade competente.

A prisão desse cadeirante demonstra que a Cavalaria da Polícia Militar está preparada para atuar nos mais diversos casos.

 

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Jovem de Quixadá conquista medalha de bronze em Olimpíada Nacional de Eficiência Energética

A estudante Ester Lima Moreira, de 17 anos, natural de Quixadá, conquistou...

QuixadáÚltimas notícias

Polícia conduz eleitor suspeito de votar usando título do irmão em Quixadá

Quixadá: Um eleitor suspeito de votar com o título eleitoral do irmão foi...

QuixadáÚltimas notícias

Comunidade Shalom, missa e show com Pe. Fábio de Melo: confira a programação do aniversário de Quixadá

Quixadá: Este Município prepara-se para viver um momento inesquecível nesta terça-feira (27),...

QuixadáÚltimas notícias

Entre monólitos, turismo e história: Quixadá celebra 156 anos de emancipação política

Quixadá: Nascida às margens do rio Sitiá, entre serras e monólitos que...