Lar Bruna Marquezine posta foto de calcinha e Neymar reclama: “Fiquei com ciúmes”

Bruna Marquezine posta foto de calcinha e Neymar reclama: “Fiquei com ciúmes”

119

Todo mundo que acompanhou as idas e vindas do casal Brumar sabe muito bem que o motivo das brigas dos dois era quase sempre relacionado ao ciúme. Apesar de terem amadurecido, parece que isso continua presente no relacionamento, mesmo que em menor quantidade.

Os fãs de Marquezine notaram que o craque da nossa seleção não gostou muito da última postagem da atriz. Na foto, ela exibe o novo penteado posando em frente ao espelho de camiseta e calcinha. Entre os comentários está o Neymar: “Que isso?” acompanhado de um emoji pensativo e outro espantado. Para dar uma amenizada, ele comentou logo em seguida: “Linda, mas fiquei com ciúmes”.

Bruna, por sua vez, levou tudo na brincadeira, dando risada e se declarando com um “Te amo”.

O climão deixou os seguidores da artista um pouco apreensivos, achando que isso desestabilizaria o jogador que está na Rússia disputando a Copa do Mundo.

“Não faz isso com o menino Ney!”, “Confia nos eu taco e foca nos jogos, Neymar” e “Não fica chateado com ela. A Bruna é sua e o Hexa é nosso”, foram algumas das publicações feitas pelos internautas.

Veja a publicação feita pela atriz:

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Jovem tem mãos decepadas com foice pelo namorado em tentativa de feminicídio em Quixeramobim

Quixeramobim: Uma jovem foi vítima de uma tentativa de feminicídio na madrugada...

QuixeramobimÚltimas notícias

Quixeramobim: Casa de Antônio Conselheiro recebe show da Tuyo em maio

  A cidade de Quixeramobim recebe, no dia 09 de maio, através...

Sertão CentralÚltimas notícias

Motociclista fica preso sob ônibus após tentativa de ultrapassagem em Quixeramobim

Região Central: Um motociclista idoso ficou ferido após se envolver em um...