Lar Quixadá BPRaio intercepta esquema de tráfico de drogas e prende um indivíduo, em Quixeramobim
QuixadáQuixeramobim

BPRaio intercepta esquema de tráfico de drogas e prende um indivíduo, em Quixeramobim

150

Região Central: Através de uma denúncia, policiais do BPRaio conseguiram acabar com mais um esquema de tráfico de drogas na cidade de Quixeramobim.

A ação que aconteceu pela manhã desta quarta-feira (12), resultou na prisão de um indivíduo que armazenava drogas em sua residência.

De acordo com informações da polícia militar, dois indivíduos estariam deixando drogas na casa de um outro elemento, para que o mesmo pudesse cortá-las e vender. Com a chegada dos policiais ao local, o indivíduo foi indagado sobre a suposta droga e afirmou que estaria guardada no seu guarda-roupa, com isso foi feito a revista e encontrado várias remessas de cocaína e de crack e uma quantia R$ 110,00 em espécie.

Logo após, os PM’s foram em busca dos outros dois elementos que tinham deixado a droga na residência. E ao chegaram no local indicado, lá se encontravam os dois elementos, um deles se evadiu quando viu os policiais deixando cair uma balinha de maconha e dois celulares.

Os elementos que fizeram a distribuição da droga não foram pegos. Já o indivíduos que ficou responsável por vender os ilícitos foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Material Apreendido: 45g de cocaína; 334g de maconha; 47g de crack e a quantia de R$ 110,00.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá é selecionado para ganhar nova biblioteca através do projeto Territórios da Leitura

Quixadá está entre os municípios cearenses que receberão novas bibliotecas escolares revitalizadas...

QuixadáÚltimas notícias

UFC abre 30 vagas de auxílio moradia para estudantes do campus de Quixadá

Quixadá: A Universidade Federal do Ceará (UFC) abriu 30 vagas de auxílio moradia...