Lar Ceará Botijão de gás vendido em Quixadá é o mais barato do interior do Ceará, diz ANP
CearáNacionalQuixadá

Botijão de gás vendido em Quixadá é o mais barato do interior do Ceará, diz ANP

407
Gás de cozinha vendido em Quixadá é o mais barato do interior do Ceará (Foto: divulgação)

Quixadá: o preço cobrado pelo botijão de gás de treze quilos vendido em Quixadá, é o mais barato do interior do Ceará e se iguala aos valores praticados pelo comércio da Capital.

Na última semana o valor cobrado pelo botijão em Quixadá era de R$ 95,85. Os dados são da Agência Nacional do Petróleo (ANP). Sete pontos de revenda foram considerados no levantamento de preços em Quixadá.

Entre os municípios cearenses listados na pesquisa no período, nenhum outro tinha um valor mais barato do que Quixadá, conforme mostrou a Agência.

Não é a primeira vez que essa média se mantém. Este ano, o botijão de gás vendido na Terra dos Monólitos já chegou a ser um dos mais baratods de todo o Ceará, segundo a ANP.

Apesar do levantamento ser feito por uma agência do governo, a população tem contestado os resultados, questionando que os números não refletem a realidade, e dizendo que o preço como o apontado pela pesquisa não é encontrado na cidade.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Hotel Vale das Pedras, em Quixadá, entra em leilão com lance inicial de R$ 17 milhões

Um dos empreendimentos hoteleiros mais conhecidos de Quixadá está prestes a mudar...

QuixadáÚltimas notícias

Pet Ceará Móvel chega a Quixadá com castração gratuita de cães e gatos

Quixadá recebe, a partir da próxima terça-feira (18), uma ação voltada à...

QuixadáÚltimas notícias

Expocece 2026 agita Quixadá com dois dias de grandes shows gratuitos

Quixadá: A 46ª Expocece prepara duas grandes noites de festa em Quixadá,...

QuixadáÚltimas notícias

Justiça manda Enel ligar energia após prisão de 15 moradores de comunidade em Quixadá

A prisão em flagrante de 15 moradores por ligações clandestinas de energia...