Lar Quixeramobim Borracheiro é lesionado a pauladas e a pedradas em Quixeramobim; aeronave da CIOPAER faz transferência
Quixeramobim

Borracheiro é lesionado a pauladas e a pedradas em Quixeramobim; aeronave da CIOPAER faz transferência

162
Aeronaves da Ciopaer vem salvando vidas (foto: divulgação/SSPDS)

Um borracheiro foi atacado a pauladas e a pedradas na manhã desta sexta-feira, 14, na cidade de Quixeramobim, na região Central do Ceará. O caso foi exatamente na Rua Cônego Aureliano Mota, no  Centro.

Uma equipe do SAMU fez o socorreu de Danilo Cardoso de Sousa, 28 anos, que reside no bairro Sabonete, ao Hospital Dr. Pontes Neto onde recebeu o primeiro atendimento, todavia, como as lesões foram consideradas graves, sendo posteriormente transferido a um dos hospitais de Fortaleza.

O efetivo de serviço está efetuando diligências visando identificar e prender o agressor (ou eventuais agressores).

Devido à gravidade das lesões sofridas pela vítima, causando traumatismo craniano, foi feito a transferência do borracheiro por meio de uma aeronave da CIOPAER.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Secretaria de Saúde de Quixeramobim confirma que causa da morte de adolescente de 12 anos foi meningite

Quixeramobim: A Secretaria dde Saúde deste Município confirmou que a morte da...

QuixeramobimÚltimas notícias

Cirilo Pimenta emite nota de pesar por François Saldanha; Legislativo Municipal decreta luto de 3 dias

Quixeramobim: O prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, publicou nota em suas redes...

QuixeramobimÚltimas notícias

Secretária de saúde de Quixeramobim, Ana Cláudia Pimenta, perdeu o esposo e o pai em apenas 4 dias

Quixeramobim: A secretária de saúde de Quixeramobim, Ana Cláudia Pimenta Saldanha, atravessa...

QuixeramobimÚltimas notícias

Câmara de vereadores de Quixeramobim suspense sessão e velório de François Saldanha será no Plenário

Quixeramobim: O corpo do vereador deste Município, Antônio François Saldanha da Silva,...